quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltei este e o dia 7 de janeiro 2012

Dia 7 embarque por volta das 12.... isso estava escrito na passagem mas como tudo tem mas.....chegei na hr marcada e o embarque seria ás 17:30 rsrsr o que fazer todo este tempo??? Bem estava vendo o noticiario antes de sair e estão aumentando o combustível ( falarão que e a bolsa do internacional) o povo esta chiando um pouco.

Bem vamos dar uma volta nas lojinhas de artesanato, almoçar e voltar para o embarque.

Escolhi o restaurante pelo cartão de credito pois dinheiro vivo estava no fim e tinha que guardar para pagar o ferry e o hotel no dia 11 na volta para argentina.

Fiquei vendo artesanato 1 hr e fui ao restaurante bem tinha muito tempo resolvi pedir um vinho branco pois comeria um congrio na chapa com salada verde.

los ensinas o nome do vinho??? vamos ver como o que tem a ensinar rsrsrs este vinho... a moça abri a garrafa e começo a apreciar....algo errado pois meu paladar estava dizendo que o vinho não estava bem, pedi um balde com gelo para ver se melhorava....não resolveu mas já havia tomado 1/3 da garrafa rsrsr e chamei a moça para solicitar que provasse o vinho pois estava ruim....rsrsrs recusar vinho chileno no chile rsrsrs foi máximo rsrsrs a ai pedi o trivial casillero diablo sovinhom blanco rsrsr quanta diferença rsrsrs almoçei, e vendo tv com músicas latinas rsrsr o Rick Martim depois que saiu do armario fez uma música... deixa para lá.rrsrsrs Bem vamos ao embarque pois são 17 hrs mas o barco9 só zarpa ás 19 rsrsrsrsr.
vamos as imagens do dia.
Sai para almoçar .....enquanto não embarco.


Recusar um vinho chileno  foi demais.

Este não teve erro.

Minha residência prôximos 5 dias.

Partiuuuuuuuuuuuuu


Casais maravilhosos....

Um comentário:

  1. Hummm...depois que você voltar, vamos conversar de perto..rsrs..Beijos!!!

    ResponderExcluir