sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4 de Janeiro

Saindo de Puerto Varas para Puerto Montt.....

Honda Varadeiro.....sem comentarios
Puerto Montt Artesanato com mercado de peixe e mexilhões rsrsr


Cidade pequena com passagem para o Pacífico....


Acho que o prôximo passo seja um veleiro rsrsrsr
Maquinas maravilhosas............
Acho que vi um navio ??????????
De onde vem, para onde vai......


Isla Chiloe vamos nós....

Olha a cara dos mariaches borrados rsrsrs

Obrigado Sr, pois cheguei em segurança.
Chegada ao Hostel Cordillera em Castro capital Chiloe. Lua ás 21:45.

Até amanhã.

Um comentário:

  1. Fazia muito tempo que não sabia por onde vc andava,momento nostaugia, daí google no seu nome e olha só achei seu Blog,estou sem palavras quantos lugares lindos vc tem compartilhado estou amando, alias estou lendo todos os posts...na medida do possivel, aliás quando vc retornar a Joinville venha almoçar em meu restaurante estou arrendando um...será meu convidado...abraços e boa viagem :)

    ResponderExcluir