segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 de Janeiro

A conexão de net esta ruim pois estou atrasado nas mensagens... beijos a todos

Dia 10 qual programa????

8 ás 9 café.

9:15 briefing sobre Chaitén pois iremos descer para conhecer esta que foi em 2008 a principal cidade afetada pelo Vulcão Corcovado, a cidade foi evacuada e hj começão a voltar sua atividade.

Ano passado visitando Ushuaia voltei por Puerto Natalis e visitei parque de torres del pane, saindo deste fui para Lago Roy e por pouco não fui para Chaitén as vezes tomamos decissões correta sem saber porque....porque estou visitando 1 ano depois.

Pedirão para levar dinheiro pois podemos comprar algo de recordação mas já estou com dinheiro contado, ferry, hotel, almoço, pedágio, para evitar fazer cambio e sobrar mais peso chileno.

Bem chegamos a Chaitén e soubemos que das 7125 pessoas que estavam astes da erupção do volcan corcovado imagens impressionantes poia o geverno deu a opção de compra das casas a preço de mercado como veremos nas imagens onde as larvas consumirão o quetinha em manhinho..... estrada, aeroporto, cidade, ruas, casas avenidas, escolas tudo se foi com a força de vulcão.]

onde passou se foi.... passados 1 ano um grupo cada qual com seus valores, voltarão a Chaitén hj com + ou - 900 pessoas estão voltando a suas velhas casas, limpando para ser de novo seu lar e monstrar a n\õs outros como se fala aqui.;como volçver a su vida.

Estou depois de algumas horas ancorado aqui em chaitén, jantando e a pouco fizerão um leilão com a bandeira do barco que o simbólo é um golfinho e em sua boca uma chama de fogo... dei 2 lances e no primeiro foi arrematado por um casal francês 85000 pesos e o segundo por um argentino 75000 pesos chilenos....

Foi o maior lance pois o francês colocou de novo a bandeira para lances e arrecadou o maior lance desta temporada....comemorei pois Gustavo lembrou da minha pessoa e chamou um lance maior quando estava em 65000 mil pesos.

Bem por esta emoção em que o valor arrecadado se foi para as pessoas da cidade de Chaitén, simplesmente não tem preço.

Vi muita destruição.

Espero que as prôximas gerações deem mais valor para este planeta.

Boa noite.( o barco começa a balançar) rsrrssr AINDA NÃO ZARPAMOS. 0:28 MINUTOS. Do dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário