sábado, 7 de janeiro de 2012

6 de Janeiro 2012

Aqui na ilha existe uma mosca que tem o triplo do tamanho da nossa mosca azul ( aquela enorme ), rsrsr
e me disserão que esta mosca gostão da com preta, então minhas vestes rsrsrs onde paro sou cercado pelas mesmas, o zunido ( estava de capacete fechado para nenhuma entrar ) e quando ela passava perto do ouvido, cheguei a pensar que ela estava dentro do capacete, rsrsrsr  muitos turistas em parques, praias ou caminhando pelas estradas andaão com algo na mão para espantalas rsrsrs vcs não tem nossão pois parece uma nova dança rsrsrs onde a mosca tem alguém espantandoas rsrsrsrs.
PS: Também havia moscas quando fui fazer passeio de barco rsrsr, tinha um mineiro chegou a dizer que se soubesse destas não viria rsrsrs ( ai nojento ).
Ripel estou ficando bom nisso rsrsrs quando é obrigado a entrar nas estradas e não á asfalto temos que superar, mas quando temos altas temperaturas ai o bicho pega pois o desgaste e terrivel, ontem foi o primeiro dia com temperatura em torno dos 10 graus e sem duvida esta estrada fica mais agradável.
Bem fui a Cocau sul lado direito e  Quellón sul lado esquerdo.
As imagens na sequência.



Alguns lugares ainda deparo com cães bravos rsrsrss olhe as crianças na sacada rsrsr.

Animais muito bem cuidados e que cavalo bonito, meio branco meio marrom. 
Casa de madeira deve ser 95% das contruções a madeira e dos EUA que não são afetados pelos cupins.


Sera que eu vi outros Vulcões????

Cordilheira a frente.

Dois vulcões um a dir e a esq.



Melhorou a imagem ???
Vista de Quellón

Que Punta e esta....Lapa

Passarela ...refletir e apreciar todo que DEUS nos deu.



Hora de voltar para Castro capital da ilha.

 olha a subida rsrsr e chegamos a Castro.
Centro fica no alto

Vou almoçar a pé só descer  e estamos no porto.



Restaurantes, artesanatos, mercado peixe entre outras...

Aqui eles comem ouriço do mar .... passo.

Restaurante PALAFITA rsrsrs assustador rsrsrscomida boa e o garçon muito engraçado.

Este é Miguel Chileno morou nos anos 90 no Brasil e voltou para sua terra com sutaque ITALIANO rsrsr
e de morrer de rir as estorias no brasil.

Bem por hoje é só pois estou quase perdendo o navio rsrsr volto só na quinta feira, descanço a todos

Bom final de semana a todos.

Um comentário: