terça-feira, 24 de dezembro de 2013

16 Hrs para Saida VIAGEM 2013-2014


Olá amigos!!!
Com a viagem já programada há meses na companhia de Edson e Liane, Henrique e Rosangela, eu e minha mulher Denise e com os hotéis reservados nas cidades de Argentina, Chile, Bolívia, bem como conhecer o tão sonhado Salar de Uyuni é uma viagem dos sonhos. Porém muitos contra-tempos houveram nesse final de ano. Primeiramente, fui assaltado em São Paulo e levaram a minha moto duas semanas praticamente antes da viagem. E agora a viagem como farei, perguntei-me? Bem, vamos por parte, preciso comprar outra e assim o fiz. Gostaria muito de comprar outra Triumph, mas infelizmente não havia disponível em nenhuma das concessionárias. Então, resolvi ver uma BMW pois já tinha na loja e a coincidência é que a numeração da placa da moto é a mesma da que me roubaram. Sem dinheiro e no aguardo do ressarcimento pela Seguradora Porto Seguro, precisava financiar. Daí, sem pedir, um amigo especial Renato Brum, com atitude ímpar e de coração aberto emprestou uma quantia considerável até eu ser ressarcido pela seguradora.  Essa atitude vou guardar no meu coração. O empréstimo já está pago e esse problema já resolvido. 
O segundo contra-tempo, é que meu sogro não está bem de saúde e o Edson e a Liane, dessa vez não poderão nos acompanhar, infelizmente. Em acordo, como são os únicos filhos (minha mulher e meu cunhado) acharam melhor ficar para dar apoio a família. Meu eterno agradecimento a meu cunhado e minha cunhada por essa atitude e na próxima vez, nós ficaremos e vocês viajarão. Mas a vida é assim mesmo, nós planejamos e Deus governa outros caminhos para nós..
Agora estamos finalizando a arrumação das malas e outros acessórios necessários para a viagem. Depois, vamos na confraternização do jantar na casa do meu sogro e brindar mais um Natal em família. Pena que, nem sempre podemos estar fisicamente com todos os nossos familiares e filhos, mas em pensamento e no coração estaremos juntos. 
Nosso primeiro dia da viagem 25/12/2013 - destino Florianópolis a São Borja/RS.









5 comentários:

  1. Putz, moto nova e me devendo hein amigo??? kkkk Paiaçada a parte...Roberto, queremos desejar e se possivel estaremos na garupa desta maquina, ainda mais sendo uma BMW, torcendo e temos certeza de que tudo dará muito certo, vcs ...vão, aproveitem muito pois a vida é feita de momentos e voltem com Deus, so desejamos a todos "tudo de muito bom", saude, paz, alegria e kms por esse mundão de Deus, forte abs...e sorte sua hein???? se livrar do "cunhado"...tua estrela esta em altakkkk

    ResponderExcluir
  2. Estaremos na garupa, acompanhando a viagem. Vão em paz....Abraços

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar em casa... Fui me despedir deles no Posto Ale, às margens da BR 101, marco Zero da viagem... Confesso que, com uma pontinha de inveja (branca... se é que ela existe rsrsrsrs) voltei pra casa emocionado em vê-los partir para a tão sonhada viagem.
    Desejar-lhes boa viagem é o mínimo que poderia fazer para espantar a saudade que já bate ...
    FELIZ ANO NOVO PRA VCS.

    ResponderExcluir
  4. E amigao!!!! Amigos vdd nao tem preco. Boa viagem pra vcs!!!!! Um otimo ano novo!!!!!

    ResponderExcluir