quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

17 de Janeiro

O dia começou bem pois quando mudamos de pais AR para Uruguai o fuso horario também mudou....conclusão foi convidado a sair URGENTE do quarto pois check out é ás 10 hrs e já são 10:05 rsrsrs. Mas o Renato e Marcos tb ficaram no mesmo Hotel e foram expulsos do quarto rsrsrsr.
Cada uma que não da para acreditar rsrsrsrs a neura de check out na AR e UR são coisas de britânicos.

Bem a pedida ou melhor a sujestão de Renato é passar por Punta del Diablo, mas uma vez não tinha que ser pois sai de Colônia para Montevideo onde recomendo almoçar de frente para mar no VELHO MARUJO E O MAR, maravilhoso assim como no Mercado frente ao cais com suas carnes deliciosas, mas este tem um peixinho na (plancha) rsrsrs.



Pelas estradas nos deparamos com algumas lojas de carros para reforma.


Maldonado

Bem depois de comido vamos para Maldonado (Punta del Este)  para os turistas, continua melhor no verão com uma sorveteria bombando de gente a toda hora. Passear por onde ano passado passei com os Iron But's deu uma saudade do grupo.





Bem como haviamos feito um caminho destinto para o hotel na ocasião IRON, resolvi fazer um caminho pelas praias para ver a onde iria sair....sai na travessia de balsa, e dalhe estarada de terra uns 70 Km com controle e abs ligado só testando a maquina rsrsrs.


Havia abastecido na saida de Montevideo calculando andar uns 200 até a divisa do Brasil mas acabei  andando na terra e o consumo não foi o mesmo e quando me dei conta não teria combustivel para ir ver a Punta del Diablo que da Ruta 9 ida e volta são quase 100 km. resolvi tocar direto pela nove e ficar um Rocha. 
Até manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário