quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

16 de Janeiro

Em Buenos Aires fiquei no Gran Hotel Argentino, com este slogan: convida você a descansar em quartos renovados, equipados com comodidades modernas que incluem ar-condicionado, TV a cabo e acesso à internet. Há um serviço de translado de ida e volta para o aeroporto à sua disposição e estacionamento ao lado, massss rsrsr o preço do estacionamento em torno de 60 pesos. Mas por 25 pesos vc estaciona na frente do hotel pois esta na 9 de Julio com seus estacionamentos abaixo da mesma 24hrs por dia.
Olha a internet não funcionou rsrsrs mas o resto estava bom para 1 noite ou 2 vale a pena.
Tirei esta foto cedo para que se a policia AR me cobrasse o colete AMARELO iria mostrar esta foto, mas na veradae na estarada consegui um colote de um motociclista argentino e ele alegou que havia comprado um novo e me deu o outro... alguns policiais podem outros não, vai entender.
O que realmente eles estão dando em cima e farol aceso mesmos nos carros.
Bem vou comprar minha passagem Buquebus para Colônia no Uruguai para final da tarde 17 hrs e após ter rodado quase 10.000km com óleo original Yamaha mineral fui trcar o óleo pois em Baia Blanca a revenda Yamaha recusou a trocar óleo por mineral alegando que esta moto só usa o síntético, sem problema disse eu vou procurar quem coloque o óleo que é recomendado no manual da mesma. rsrsrs Desculpe não sou nenhum expert em óleo mas em minhas outras motos que também pediram para colocar mineral fiz uso do mesmo e cheguei a rodar com MOBIL 4T, 12.500 Km sem troca e o motor nunca deu nenhum sinal de problema a embreagem também nào foi afetada, então vamos colocar o Yamalub 4T .
em frente casa de café com meia luna em cima do balcão a direita, estava um pouco bagunçado rsrsrs.

Esta é a Oficina e a loja e na Av de trás, AVANT MOTOS ela fica na
Av. Cordoba x Av Pueyrrédon é o poit loja de todas as marcas e peças, tem uma em especial Honda peças tem peças e oficina para Yamaha, Honda, Kawasaki, Suzuki e BMW, bom e barato indico, óleo, filtros, pastilhas, relação etc...trocaram rapidinho muito bom atendiamento. Fui dar uma voltinha na Rua Florida para comprar camisa do DAKAR 2012 mas havia ACABADO.
 


Sobrou tempo para conhecer a loja da touratech, Sr Cláudio,segui ás 11:10 e quase perdi o Barco ás 17 hrs rsrsrs só comigo pode acontecer deve ser praga do Richard rsrsrsrs.
Olha a moto do filme diário de motocicleta.


 O cubo de roda e o mesmo para lona de freio e coroa.....

Um simples acessório para ser instalado na Super 1200, protetor do carter KRAUSER.
O cara ( ALEMÃO) desenvolve um protetor carter, que não dá para ser montado com o protetor de caranagem original da Yamaha. 4 hrs de briga e se eu não estivesse junto eles iriam entregar a moto sem o tubo que prede as 2 partes protetor de carenagem....foi preciso recortar o novo para dar certo.
Corri para Buquebus e chegando ás 16:40 (em cima da hora), conheci 2 pessoas de estrada Renato e Marcos de Curitiba em suas XT 660, rsrsr quando estava parando a moto olhei para Renato e vendo placa do Brasil fui logo dizendo, rsrsrs segura a moto pra mim que vou perder o barco pois tenho que fazer check in e aduana e sai correndo rsrsrs.

Deu tempo tranquilo marcamos para tomar um vinho e cerveja em Colônia, eles estavam no barco dás 16:45 é eu no dás 17, uma hora de viajem para ambos.



O encontro dos Brazil Riders gauchos em Colônia.
Arrumar hotel e ir almoçar jantando rsrsrs.

Renato de camista preta e Marcos de laranja, muitas historias de ripel e muitas risadas....

Pricipalmente para pagar a conta pois dividir por 3 e cada um pagou em uma meda foi muito bom, olhem detalhe na conta vem em 5 moedas....rsrsrsr

Para esticar as pernas e fazer digestão ir até o pier é uma boa pedida.
Até amanhã...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário