terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dia 27 Dezembro

Gente não me dei conta que onde estou não tem horario verão, rsrsrs só me toquei quando acordei ás 6:45 para to9mar café ás 7:00 e era 5:45 rsrsrs PQP o café de argentino e uma meia luna 2 torradasd pequenas e uma chicara de café com leite (como não tomo leite ) rsrsrs há tem mantega 1 bola e 1 chicara de geleia ( hoje não decifrei o sabor ), pois não eraq industrializada rsrsr amanhã já sei DULCE DE LECHE rsrsrsrs.
Mas aqui na Argentina esta como no Brasil a Presidenta esta com tumos na garganta como o Lula rrsrsrsrs estou falando isto ás 22:30hrs pois a manchete nos jornais esta manhã 6:30 hrs era que o Brasil é a sexta economia do mundo passando a Inglaterra, ironia rsrsrsr Argentina é a 27 rsrsrsrs deve ter dado algo nos argentinos rsrsrsrs.
Voltando a viagem sai de San Francisco até Mendonza, vou ficar aqui 2 dias rsrsrsr pois não tomo um vinho á 3 dias rsrsrsrs.
Muito calor e passagens por cidades ou povoados de 3 mil pessoas, não tive problema de combustível pois nas 2 primeiras paradas fiz com 120 Km. ás demais 280 + ou - média de 19 Km litro.
também fui favorecido por Deus pois das 780 Km 400 foram na sombra. rsrsr até umas goitinhas de água ele mandou.
As fotos a seguir deste dia maravilhoso. Mas fique pensando por que dar tanto valor para o cemitério cada um mais imponente que o outro.
 Estocagem de feno para o inverno. pareçe plantio rsrsrs.


 Meu sobrinho Lucas acaba de passar direto na penultima fase de engenheiro agrônomo.....e esta pequena cidade com seu nome. Beijo Lucas Parabéns.

 Retas interminaveis.



 Lugares maravilhosos.


 Proximo de El Vulcon.


 A cordilheira ao fundo ....

em Mendoza 2 dias para apreciar vinhos da região Maipu ....e o Dakar 2011/2012 de B.A. a Lima passando pelo Chile rsrsrs começa neste domingo.
Até  amanhã.
PS: A um grupo de amigos indo ao Ushuaia e  hoje houveram 2 acidentes. Força aos 2 amigos,  restabeçã mais breve possível.
Cuide deles  cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário